Em tempos de tantas distracções, uma das competências comportamentais mais valorizadas nos profissionais, com certeza, é a auto-disciplina no trabalho.
4 Dicas Poderosas Para Desenvolver Auto-disciplina no Trabalho:
1 - Foco
Esta capacidade de manter sua atenção concentrada no trabalho e nas demandas diárias é um dos diferenciais do profissional que possui auto-disciplina, pois é o que o faz iniciar e terminar suas tarefas, tendo como base seus objectivos e metas.
2 - Mantenha-se distante das distracções
Não se deixar levar pelas milhares de informações que o rodeiam. Saiba separar momentos para aquilo que é lazer e aquilo que é trabalho. Assim ficará mais fácil alcançar o sucesso.
3 - Organização
A organização é o que permite dar conta de todas as suas tarefas e não se perder no meio do caminho, e facilita a gestão do tempo e de suas actividades em todos os sentidos.
4 - Comprometimento
Profissionais comprometidos são aqueles que verdadeiramente dão o seu melhor para que os resultados aconteçam e que não medem seus esforços para que tudo dê certo.
Comentários